DENÚNCIA: Profissionais de saúde contratados para atuar na Barreira Sanitária estariam sem receber salários!

Desde o mês de março, a Prefeitura de Quissamã implantou uma Barreira Sanitária nas entradas da cidade, como medida de enfrentamento do novo Coronavírus (Covid-19). As equipes trabalham na orientação de todos que estão chegando a Quissamã. Entre as medidas adotadas, também está a proibição temporária da entrada de turistas no município.

Para atender aos diversos turnos de trabalho para funcionamento da Barreira, a Secretaria de Saúde contratou temporariamente diversos Profissionais de Saúde, que se arriscam diariamente se expondo aos condutores que entram na cidade.

No entanto, recebemos uma denúncia de um desses profissionais, que pediu para não ser identificado, relatando que os profissionais de saúde contratados estão desde o dia 17 de Março sem receber salários. Há relatos, inclusive, que alguns estariam sem contrato de trabalho, na mais completa informalidade.

.

O OUTRO LADO

Entramos em contato com a Prefeitura Municipal de Quissamã, através do e-mail informado na página principal do seu site oficial, para que se posicionasse sobre o assunto, mas, até o fechamento dessa postagem, não obtivemos resposta. Caso responda, esse post será atualizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *