Prefeitura de Quissamã aluga imóvel de sogro de Assessor de Alto Escalão

Foi publicado no Diário Oficial do Município, no dia 04/05/2020, um Termo Aditivo do Contrato n° 081/2019, referente à Dispensa de Licitação n° 018/2019, cujo valor total é de R$ 22.628,52 (vinte e dois mil reais, seiscentos e vinte e oito reais e cinquenta e dois centavos). O contrato refere-se ao aluguel de um imóvel onde funciona a atual Coordenadoria de Habitação da Prefeitura.

O Imóvel em questão pertence a Erasmo Rodrigues da Silva, que é sogro de um Assessor da Prefeitura de Quissamã: Junio Selem Pinto, o “Juninho”, ex-Vereador do município e atual Ouvidor Comunitário da Secretaria de Governo, símbolo CC-I, cargo de Alto Escalão dentro da Estrutura Administrativa de Quissamã, abaixo apenas dos Secretários Municipais.

Segundo apuramos no Blog Pense Diferente, do Publicitário Ralph Braz, Juninho figurou nas páginas policiais durante as eleições de 2016. Na véspera do pleito, ele foi preso em sua residência, por uma operação conjunta do TRE e da Polícia Federal, com R$ 21.000,00 (vinte e um mil reais) em dinheiro vivo e uma arma com numeração raspada, mas acabou absolvido pela então juíza eleitoral em decisão mantida pelo TRE-RJ, que acabou rejeitando o recurso do Ministério Público Eleitoral.

Existe muito questionamento da necessidade de se alugar um imóvel, ainda mais ligado a um aliado político, para funcionar uma Coordenadoria, já que a Prefeitura possui inúmeros prédios públicos que poderiam tranquilamente acomodar essa Coordenadoria. Outra crítica ouvida pela página, é que não se tem notícias de eventuais moradias populares construídas pelo Governo de Quissamã nos últimos três anos, o que torna o aluguel em questão ainda mais questionável.

As informações são da página Quissamã Urgente .

.

.

O OUTRO LADO

Entramos em contato com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Quissamã, através do e-mail informado na página principal do seu site oficial, para que se posicionasse sobre o assunto, mas, até o fechamento dessa postagem, não obtivemos resposta. Caso responda, esse post será atualizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *